Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2008

TÍTULOS



O homem nasce, cresce...

graduação

especialização

mestrado

doutorado

pós-doutorado:

Cadáver culto.


4 comentários:

Gizelda disse...

de fudê rsrsrs
taí o futuro sem futuro, desfuturo, infuturo, nãofuturo,
afuturo.
e a gente tá indo pra lá?
hora de mudar a rota!

Rafael dos Prazeres disse...

É Gil, o negocio é cadáver culto ou concurso público, né? rsrs Isso qeu é dicotomia.

Cindy Michelle disse...

heheheh
adoro o q vc faz com as palavras!
bj

Gal disse...

Você é muito criativo!
Lembra de mim?
Gal do EBEL Seabra!
Vou seguir seu blog a partir de hoje!
Gostei demais, do jeito que você faz poeisa...